domingo, 23 de abril de 2017

Panqueca LowCarb de Amêndoa

Hoje o P.A foi assim em estilo mais domingueiro, com direito a panquecas para todos. A receita nao é minha, é apenas mais uma daquelas receitas virais que correm a internet. Mas tem a minha cara :p primeira porque leva amêndoa e eu adoro amêndoa em tudo lol e segundo  porque é simples e rápida como  se quer (e precisa 😩). Já fiz estas panquecas n vezes, qd "larguei"o típico pãozinho do pequeno almoço, foram boas aliadas :) mas desta vez usei as manteigas  de amêndoa ALG❤RVIA da Nutural e ficaram ainda melhores! Não é por serem da minha terra mas acho que as amêndoas algarvias têm um sabor incomparável :)




Ingredientes:

3 ovos
2 colheres de sopa (bem cheias) de manteiga de amêndoa (usei com pedaços, mas podem utilizar sem)
Pitada de bicarbonato de sódio ou fermento em pó sem glúten


Opcional:
(Mas deixa de ser low carb 😝)
Para as crianças pode adoçar com 2/3 rodelas de banana esmagada ou 1 tâmaras


Preparação:

Bater todos os ingredientes.
Coloque cerca de 2 a 3 colheres de sopa de massa, numa frigideira antiaderente já quente (caso seja necessário unte previamente com óleo de coco ou azeite.
Tape e deixe cozinhar cerca de 2 minutos. Vire a panqueca e deixe mais 30 segundos.




1 comentário:

  1. Obrigada por compartilhar a receita , mas acheihorrível 😔. Cortei na metade e recheei com queijo e presunto e coloquei na sanduícheira 😂😋😋 😘

    ResponderEliminar

Popular Posts