quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Parcerias, Produtos, Empresas e Marcas que Uso e Recomendo





Resolvi escrever um pequeno texto, não só sobre as parcerias que tenho no blogue, mas de um modo geral sobre marcas e empresas a que muitas vezes faço referência e recomendo aqui ou na página (muitas nem tendo qualquer tipo de associação), porque acho que deve haver sempre transparência e honestidade entre mim e quem segue a página/blogue.

Quando decidi mudar de estilo de vida, estava muito agarrada às tradicionais marcas que todos conhecíamos, a massa M, os iogurtes D, a margarina B, o leite M, as bolachas da C, o champô P, o verniz Y, etc para mim pessoalmente foi e em alguns pontos ainda é uma autêntica saga, descobrir onde se vende determinado produto, apurar a qualidade, ver onde há mais em conta, perceber qual a melhor marca de cada coisa. Na altura teria sido uma benção ter esse tipo de apoio, mas cá em casa vamos crescendo, aprendendo, descobrindo e entre um flop e outro vamos acertando.

Quero deixar claro que se no blogue ou página recomendar ou sugerir algum produto, será sempre porque de facto considero bom e porque cá em casa também usamos e dou ao meu bebé (qd aplicável claro). Sim tenho parcerias ( devidamente identificadas no blogue, com imagem e link,  no lado direito - página inicial), mas todas elas com marcas/produtos/empresas que genuinamente acho que são de qualidade. Já rejeitei vários convites de parcerias, uns porque não se enquadravam no conceito, outros porque são marcas ou produtos que não gosto ou não uso, outros porque não acho que sejam de qualidade e quando assim é, não faz, para mim, qualquer sentido "dar a cara" por algo com que não me identifico.
Acho que a credibilidade é como a virgindade, quando se perde ... não há volta a dar lol e eu prezo muito a minha...credibilidade lol o resto, pois agora já com um filho e tudo escusado será falar nisso lol
Acho e sempre achei abominável que em consciência alguém a troco de dinheiro, favores, amizades recomende algo que não seja de facto bom, por esse motivo meti e meto muitas vezes um risco em alguns blogues e pessoas, especialmente quando recomendam PORCARIAS para bebés e crianças! 😡

Peço também que se por alguma razão não ficarem satisfeitos com algo recomendado por mim, entrem em contacto comigo, para mim é muito importante o vosso feedback. Ah se gostarem também podem dizer claro :D

Obrigada e desculpem lá a seca que nem sequer deu direito a uma receita no fim 😝 mas tinha que deixar este assunto arrumado e com todos os pontos nos i's. <3



Sem comentários:

Enviar um comentário

Popular Posts