terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Sapos do Ano 2018 - Adivinha quem ganhou na Categoria de Culinária


Ontem, soube que ganhei os Sapos do Ano 2018, na categoria de "Culinária"!
Devo ter feito uma cara mais ou menos assim:





E, logo a seguir um
Imagem relacionada


Os sapos do ano foram criados pela Magda Pais, em 2017.

"Ora estava eu aqui a pensar, a propósito dos blogs do ano (cujo resultado saiu ontem e ganharam os suspeitos do costume) que, giro giro, era nós, os comuns mortais, aqueles que tem blogs menos conhecidos, tivessem também o reconhecimento dos seus pares.
É que, reparem, há milhares de blogs espalhados na blogsfera que lutam todos os dias para sair do anonimato e que não conseguem, apesar da qualidade que tem.
Por isso, porque não criar um concurso para esses que ficam sempre de fora? E é isso mesmo que vou fazer. O Sapos do Ano de 2017!" - ler texto completo, aqui

Muito obrigada! Obrigada a quem teve a ideia, a quem me nomeou e a quem votou em mim.
No ano passado, também ganhei e agora, um ano depois, perceber que ainda continuam a seguir o meu blogue e que o escolheram novamente, deixa-me muito orgulhosa e feliz!
Obrigada... não tenho muito jeito para estas coisas, sei que é um concurso em jeito de brincadeira, mas para mim tem o mesmo valor!

Já disse obrigada?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Popular Posts