quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Folium Cosmética Natural

Chegou a minha encomenda da Folium Cosmética Natural 😍 produtos 100% naturais, biológicos e de fabrico artesanal! 

Para mim, Paleo vai muito além daquilo que comemos. Muitas vezes esquecemo-nos de que a pele é o nosso maior órgão. Diariamente enchemos o nosso corpo e o dos nossos filhos de químicos e substâncias tóxicas sem sequer termos noção disso, tanto com produtos de higiene, como, por exemplo, com utensílios de cozinha feitos com materiais nocivos para a saúde. Para ser sincera, também só ganhei essa noção, quando engravidei, antes confesso que nem pensava muito nisso. 
Há algum tempo atrás descobri  a Folium Cosmética Natural e fiquei super fã! Dei por concluída a minha "busca" de produtos de higiene e cosmética naturais. ( Agora quero descobrir maquilhagemmmmmm :p ) Adoro as explicações que me dão, a ajuda, a simpatia e o carinho e cuidado com que prepararam tudo. ❤  Por

Por esse motivo convidei-os para uma parceria, produtos e empresas como estes merecem ser apoiados e divulgados!
O código Mpaleo dá DESCONTO de 10% em compras na Folium Cosmética. Podem pedir ajuda por mensagem ou por telefone e explicar-lhes quais as vossas necessidades específicas, os produtos são preparados de acordo com isso 🙂 (exemplo: tipo de cabelo ou pele, idade (bebés incluídos), aromas, problemas de pele tipo acne, psoriase, etc ).
O leque é super vasto: pasta de dentes, champô, amaciador, esfoliante facial/corporal, máscara de cabelo, balsamos labiais, desodorizantes, serúm para pontas espigadas, after-shave, anti-idade, produtos para bebé, etc e se não tiverem criam um novo!

Se experimentarem, deixem o vosso feedback :D



Sem comentários:

Enviar um comentário

Popular Posts