domingo, 17 de dezembro de 2017

Sapos do Ano 2017 - Então não é que ganhei :o





Olá! Ontem soube que ganhei os Sapos do Ano 2017, na categoria "Comida" <3
Os sapos do ano são uma pequena brincadeira criada pela Magda Pais do blogue StoneArt (não conhecia mas vou começar a seguir ;) ) com o seguinte objectivo :
"Ora estava eu aqui a pensar, a propósito dos blogs do ano (cujo resultado saiu ontem e ganharam os suspeitos do costume) que, giro giro, era nós, os comuns mortais, aqueles que tem blogs menos conhecidos, tivessem também o reconhecimento dos seus pares.
É que, reparem, há milhares de blogs espalhados na blogsfera que lutam todos os dias para sair do anonimato e que não conseguem, apesar da qualidade que tem.
Por isso, porque não criar um concurso para esses que ficam sempre de fora? E é isso mesmo que vou fazer. O Sapos do Ano de 2017" ler texto completo aqui
Muito obrigada! A quem teve a ideia, a quem nomeou, a quem votou.
Fiquei muito orgulhosa e feliz por ver, no meio de tantos blogues que existem em Portugal, 3 blogues paleo nas nomeações! O meu e o das minhas queridas Temperos das Argas e Paleolitips! Isso mostra que somos cada vez mais (e melhores 😝) e que a Paleo em Portugal está viva e recomenda-se 😀
Obrigada, eu não tenho muito jeito para estas coisas, sei que foi um concurso em jeito de brincadeira, mas para mim valeu tanto como os outros
Já disse obrigada?

Ps: vou pedir tâmaras em vez do pacote de açúcar 😝

Sem comentários:

Enviar um comentário

Popular Posts