segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Bem-vindos

Bem-vindos!
Quando planeei engravidar, achei que a criança que ia gerar merecia o meu melhor! Com isso em mente alterei imensas coisas no meu estilo de vida e claro a alimentação foi uma delas, fui lendo, estudando, consultando especialistas no assunto, adaptando...até que cheguei à Paleo.
O foco, aqui, é acima de tudo: Saúde! Nossa e do nosso bebé.
Gosto de às vezes brincar na cozinha, mas tenho bem presente que se deve comer o mais limpo possível I.e: legumes crus e cozidos ( se forem biológicos e da época melhor ainda) carne (de pasto e/ou biológica) e peixe ou marisco (selvagens) maioritariamente cozidos ou grelhados, ovos (caseiros/biológicos/galinhas criadas ao ar livre), alguma fruta (de preferência biológica e da época) , frutos secos e boas gorduras naturais (prefiro as vegetais e ghee). O resto ainda que sempre com ingredientes paleo (crepes, panquecas, pizzas etc) são 10%.
Receitas simples, fáceis, rápidas e cheias de sabor. Não sou chef de cozinha, nem sou fotografa por isso não esperem muito glamour 😝 bem mas o que talvez falte em glamour há de certeza a mais em amor, o amor com que faço tudo o que cozinho para a minha família :)
A minha ideia inicial seria escrever sobre amamentação, psicologia (a minha área), desenvolvimento infantil e alimentação, contudo o meu tempo é muito limitado e para já apenas tenho conseguido partilhar algumas das refeições cá de casa, artigos que acho interessantes e pouco mais, mas lá chegarei!


Vis
Visitem a minha página no Facebook: https://www.facebook.com/mamapaleo/

Popular Posts